Categoria: DECORAÇÃO

Decor: Quadros Coloridos na Parede!!

Olá minhas belezuras?? Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer um assunto sobre decor que estou pirandooo hehe e in love. Quando falamos que vamos comprar quadros para decorar nosso cantinho, as pessoas já pensam naqueles quadros tradicionais, com moldura simples e as vezes de cores bem neutras. Mas o que eu vou falar hoje com vocês é totalmente diferente desses, estou me referindo aos quadros com molduras coloridas, formas diferentes, frases inspiradoras e desenhos super fofos, algo mais descolado, jovem e com muita atitude.

02-decoracaofotos-64-mc25-tile

Quem ama decoração como eu, já deve ter visto que está super na moda decorar paredes ou apenas uma parede com vários quadros, de varias formas, desenhos e cores, nada padronizado, tudo meio desorganizado, mas de proposito mesmo hehe. E eu nessa vibe de decor como vocês já sabem, estou in love com esses quadrinhos, ja mandei vários para o meu namorado por email, porque é um mais lindo que o outro. Por isso trouxe para vocês algumas inspirações e dois sites onde eu encontrei essas belezuras. Bora lá?


quadro

A ideia também, é você usar a sua criatividade, e colocar os quadros em posições diferentes sabe, nada muito padronizado, pode colocar junto um quadro maior, outro menor, no meio um espelho, no chão ou encostado na mesa, e por ai vai, igual as fotos.

Minhas-escolhas-na-Encadreé-Posters decorac3a7c3a3o-cadeira-colorida-amarela-1 posters-quadros-decoracao-3 138 pddecoraai

 

Não são lindos?? <3

Aqui embaixo vou deixar o link de dois sites que achei na internet que vende tanto Posters quanto quadros. Já estou fazendo a minha listinha e quando comprar mostro para vocês.

Obs: não estou ganhando nada do site por isso heim, é apenas um dica.

Espero que vocês tenham gostado. Quem mais ai adora decorar a casa com quadros fofinhos?

Um super beijo e até o próximo post.

Grace Medeiros,

Decorando com Velas!

Olá Pessoal como vocês estão? Já estava com saudades vocês acreditam. =D

Hoje meninas vim falar sobre um obejto de decoração que estou amando a ideia de ter no meu novo apartamento, que são as Velas!! Isso mesmo, gente acho tão romântico, chique e especial decorar a casa ou apê com velas, fora que qualquer ambiente decorado com velas ou qualquer luzinha que for, ficar um charme né, além de deixa o ambiente super diferente, aconchegante e acolhedor. Você pode utilizar velas com ou sem aromas. Ela pode ser usada acompanhada de um outro objeto ou sozinha mesma. Pode ser apenas um detalhe ou o centro das atenções, o importante mesmo é a criatividade. Por isso vem comigo, tenho várias inspirações de locais que vocês podem usar e abusar das velinhas.

Na sala de estar

tumblr_inline_ni0jlhcVxQ1secpug sala-estar-velas

decorar-velas-mesa-sala-plano-feminino

No Lavabo\Banheiro

vela banheiro

Na penteadeira

penteadeiras-como-decorar-penteadeiras penteadeiras-como-decorar-penteadeiras 3 penteadeira

Na sala de jantar

fotos-zoom-38 castiçal-taça-flores decoração-mesa-dia-dos-namorados-velas1No pote de vidro

potes-vidro-velas-600x399 ok 206425577_wwn2kv7p_c foto-vidros-01-1024x683 Não fica um charme meninas? Eu estou in love com essas velas hehe.

Espero que tenham gostado. Me contem aqui se vocês gostam da ideia de decorar a casa ou o seu cantinho preferido com velas.

Um super, mega beijo a todas vocês e até o próximo post.

Grace Medeiros.

 

Decor: Cabeceira da Cama!!!

Olááááááá minhas belezuras, tudo bem com vocês?

Meninas estou amanda escrever sobre decoração para vocês, e hoje vim falar sobre algo que eu acho super fofo que é cabeceira da cama. Sim porque não? rs. Venho pesquisando varias inspirações de cabeceiras, decoração e formas diferente de deixar a nossa cama mais linda, fofa e aconchegante, até porque o lugar em que dormimos é uma parte extremamente importante da nossa casa certo?!

Por isso, separei vários modelos, inspirações fáceis de se ter e fazer em casa, pra deixar a sua cama cada vez mais com a sua cara. Vamos lá?

As luzinhas (pisca pisca mesmo rs), podem dar um “up” na sua cabeceira bem interessante, além de deixar super fofo e deixar aquele climinha no quarto rs. É uma opção bem bacana pra quem não quer gastar tanto, mas quer mudar o visual do quarto.

cabeceira-da-cama-com-pisca-pisca-blog-meus-delírios-decoração-1

cabeceira-2

Flores artificiais, é uma opção bem feminina e fofa também, deixa o quarto “clean” pra quem gosta, tem opções de luzinhas florais também, o que fica um luxo. Esse é um estilo mais romântico é bem vintage também. Bandeirinhas também são uma ótima opção pra quem não quer gastar muito.

03-dicas-ideias-de-decoracao-cabeceira 07-dicas-ideias-de-decoracao-cabeceira

08-dicas-ideias-de-decoracao-cabeceira

cute-room-2

Adesivo de parede é uma ótima opção, até porque hoje no mercado a variedade está enorme, de todos os estilos, cores e desenhos. Se você quiser, você pode escolher ou fazer a sua própria ilustração e trazer isso para o seu quarto, ou melhor sua cabeceira.

cabeceira-de-cama-adesivo152f1041933e7060326aa4045a51eb0a cabeceira-de-cama-desenhosSe você gosta de algo mais sofisticado e elegante, essa opção de cabeceira é perfeita. Me lembra cama de princesa sabe rs. O que vocês acham? O nome dela é Capitonê.

677585af053cb5ba03f5990d35422f33 camaokokkkBom é isso meninas e meninos. Espero que vocês tenham gostado.

Me contem aqui nos comentários. Quais dessas cabeceiras faz mais seu estilo?

Um super beijo e até o próximo post.

Grace Medeiros.