Olááááááá minhas belezuras, tudo bem com vocês?

Meninas estou amanda escrever sobre decoração para vocês, e hoje vim falar sobre algo que eu acho super fofo que é cabeceira da cama. Sim porque não? rs. Venho pesquisando varias inspirações de cabeceiras, decoração e formas diferente de deixar a nossa cama mais linda, fofa e aconchegante, até porque o lugar em que dormimos é uma parte extremamente importante da nossa casa certo?!

Por isso, separei vários modelos, inspirações fáceis de se ter e fazer em casa, pra deixar a sua cama cada vez mais com a sua cara. Vamos lá?

As luzinhas (pisca pisca mesmo rs), podem dar um “up” na sua cabeceira bem interessante, além de deixar super fofo e deixar aquele climinha no quarto rs. É uma opção bem bacana pra quem não quer gastar tanto, mas quer mudar o visual do quarto.

cabeceira-da-cama-com-pisca-pisca-blog-meus-delírios-decoração-1

cabeceira-2

Flores artificiais, é uma opção bem feminina e fofa também, deixa o quarto “clean” pra quem gosta, tem opções de luzinhas florais também, o que fica um luxo. Esse é um estilo mais romântico é bem vintage também. Bandeirinhas também são uma ótima opção pra quem não quer gastar muito.

03-dicas-ideias-de-decoracao-cabeceira 07-dicas-ideias-de-decoracao-cabeceira

08-dicas-ideias-de-decoracao-cabeceira

cute-room-2

Adesivo de parede é uma ótima opção, até porque hoje no mercado a variedade está enorme, de todos os estilos, cores e desenhos. Se você quiser, você pode escolher ou fazer a sua própria ilustração e trazer isso para o seu quarto, ou melhor sua cabeceira.

cabeceira-de-cama-adesivo152f1041933e7060326aa4045a51eb0a cabeceira-de-cama-desenhosSe você gosta de algo mais sofisticado e elegante, essa opção de cabeceira é perfeita. Me lembra cama de princesa sabe rs. O que vocês acham? O nome dela é Capitonê.

677585af053cb5ba03f5990d35422f33 camaokokkkBom é isso meninas e meninos. Espero que vocês tenham gostado.

Me contem aqui nos comentários. Quais dessas cabeceiras faz mais seu estilo?

Um super beijo e até o próximo post.

Grace Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *