Olá meus amores, hoje vamos estreiar a nossa catégoria de viagem! \O/

Hoje o nosso post vai ser recheado, vim dar uma dica bem bacana para vocês de passeio, e espero que vocês gostem.

No feriado, eu e o meu namorado resolvemos fazer algo, até porque ele estava de férias e não tínhamos viajado para nenhum lugar. Então resolvemos ir para Santo Antonio do Pinhal, para quem não conhece é uma cidade linda e charmosa na Serra da Mantiqueira perto de Campos do Jordão. Antes de irmos para a cidade, pesquisei na internet lugares para visitar e restaurantes para conhecer na cidade e fiquei apaixonada pelo Jardim dos Pinhais – Ecco Parque e é sobre ele que vou falar com vocês. Vamos lá?

eco-parque-jardim-dos
Fonte: Google

O Parque dos Pinhais é o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil, com 14 hectares e 82 mil metros quadrados de paisagismo, o parque tem 8 jardins temáticos como: Jardim das Bolhas, Jardim Japonês, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim Montanhês, Jardim Sensitivo, Jardim Canadense e Jardim Italiano.

restaurante

Além dos Jardins, você pode ainda desfrutar das gostosuras do restaurante do local, eu gostei bastante meninas e achei o valor bem acessível, os pratos custam em média R$ 60,00 a R$ 80,00, vocês podem encontrar de tudo desde peixes, aves, carnes e massas. A sobremesa de lá também é bem gostosa e servem duas pessoas fácil. Lá tem a parte interna e tem esse deck maravilhoso também, e vale muito a pena almoçar vendo essa vista exuberante.

images4G185UX5
Fonte: Google

Essas duas imagens eu peguei do nosso querido Google, porque não consegui tirar foto do restaurante, na verdade eu fiquei com vergonha mesmo rs, e pedir para o meu namorado também não ia rolar rs.

Depois que almoçamos, fomos fazer o passei pelos jardins, você pode ir sozinho ou com o guia, o passei com o guia custa R$ 20,00 por pessoa, mas se você almoçar no restaurante sai por R$ 10,00 cada. Nós optamos por ir com o guia até porque queriamos conhecer bem o jardim e suas plantas e flores. O guia saí com um grupo de pessoas a cada 30 minutos. Ele faz todo percursso com você explicando sobre tudo no parque, até chegar o destino final que é o Gazebo Zen, vocês vão ver foto de lá também, lá ele se despede do grupo e podemos ficar a vontade o tempo que quisermos no parque curtindo a vista, a natureza e claro tirando muitas fotos.

Bom chega de blá blá blá e vamos as fotos:

4852

Eu indo pra Santo Antonio, e olha que vista linda meninas, acho linda vistas assim.

Quando chegamos na cidade, fomos até um Mirante a vista de lá também é maravilhosa. Essa 2º foto estranha foi meu namorado me pegando de surpresa rs.

6 5 4

Nessas fotos meninas, dá para vocês verem o look que usei na viagem. Usei um vestido de tecido de bandagem, uma meia calça fio 40, bota, um lenço preta e branco e levei um blazer preto também, que acabei nem usando porque o tempo estava bem gostoso como falei.

Um pouquinho da comida do restaurante, que estava deliciosa, eu não sou muito fã de molho branco, mas esse tava uma delícia. Eu pedi uma massa e o meu namorado um carne #fato rs. Ah e detalhe, olhem a vista do deck que linda.

Agora as fotos nos jardins.

37 35 34 33 32 36 26 23 22 16 17 2 3

Bom meus amores é isso. Se eu recomendo? muitooo, vale muito a pena ir, pra fazer o passeio, conhecer a cidade, é tudo bem charmoso.

Espero que vocês tenham gostado.

Me deixem aqui o comentário de vocês, se vocês gostaram, se alguém já foi pra lá também. =D

Um super beijo, e até o próximo post.

Grace Medeiros.

4 comments on “Feriado em Santo Antonio do Pinhal <3”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *