Olá meus amores!

Quem aí é morena como eu, ou até mesmo negra, e já escutou de muita gente que pessoas com esse tom de pele não combinam com os fios loiros na cabeça? Eu já ouvi várias vezes e creio que você também.

Bom uma coisa eu posso te dizer eu posso ter a cor de cabelo que eu quiser, e você também, o segredo está na tonalidade que mais combina com o seu tom de pele, cabelo e personalidade. Antes eu tinha o cabelo super, hiper, mega preto, e morria de vontade de fazer luzes ou mechas mais claras, isso porque eu achava que os meus cabelos pretos me deixavam com o rosto fechado, e queria dar uma iluminada sabe, foi ai que procurei a minha cabelereira e disse a ela sobre essa vontade de mudar, ela topou na hora, e no começo começamos com mechas finas e de tom cobre, pra eu não me assustar tanto já que seria uma mudança e tanto para mim, e com o tempo fomos fazendo cada vez mais mechas e com tons de loiros mais claros, até chegar a cor que está hoje.

Confesso meninas que no começo eu tinha muito medo de fazer isso, ficava com medo de não ficar bom, de estragar meu cabelo e por ai vai, mas depois que fiz, e fiz nos tons certos de acordo com a minha pele e cabelo, não consigo me imaginar mais morena hehe. Amo a cor do meu cabelo e acho que super combina comigo.

Por isso resolvi fazer esse post, para as minhas belezuras que como eu tem vontade de mudar o cabelo, mas tem medo. Separei algumas inspirações e dicas e espero muito ajudar quem precisa. Vem comigo.

  • MORENAS CLARAS – a melhor cor para esse tom de pele é um loiro que puxe mais para o dourado.
  • MORENAS ESCURAS – a melhor cor para esse tipo de pele é o mais puxado para o frio.

8813-a-cantora-ciara-ja-apostou-soube-ornar-article_news-3beyonce-corte-cabelo-long-bobmaquiagem-rihanna-grammy-2012luzes-loiras-para-morenas-e-negrasmorenas_clarasIMG_20140511_222737_23912

Iai meninas, gostaram do post? Me contem aqui nos comentários o que vocês acham disso.

Um super beijo e até o próximo post!

Grace Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *