Olá meu amores, tudo bem com vocês?

Meninas a saia midi é um peça que vem se prolongando já por algumas estações, e vai continuar sendo tendência. \O/  Essa saia surgiu depois da segunda guerra mundial. Os homens tiveram que ir para a guerra, e com isso as mulheres tomaram seu lugar em casa, como os vestidos naquela época eram pesados e atrapalhavam na execução das tarefas, as mulheres tiveram a necessidade de criar algo mais prático, que trouxesse agilidade, e foi assim que as saias e vestidos subiram até a altura das canelas.

A saia midi é conhecida por ser uma peça super feminina e por seu comprimento abaixo do joelho. Você pode encontrar ela de vários estilos, justa, rodada, plissada entre outros. É uma peça meninas que dá pra combinar com várias outras, por exemplo, t-shirt, camisa, croped, regata e por ai vai. A saia tem uma grande dúvida entre as mulheres baixinhas principalmente, dizem que achata a silhueta, mas uma dica para isso não acontecer é investir em saia plissada e um belo salto, pronto, nada de silhueta achatada não.

Separei alguns looks para visualizarmos melhor tudo isso. Bora comigo!

SAIA MIDI COM T-SHIRTmontagem-saia-midi-1

SAIA MIDI COM CAMISAmidi-da-camila-coelho SAIA MIDI COM CROPEDsaia-midi-com-cropped-3SAIA MIDI COM TÊNIScomo-usar-saia-midi-look-saia-midi-com-tÊnis-2015SAIA MIDI JUSTAlooks-com-saia-midi-para-o-verão-6

  SAIA MIDI COM OUTRAS COMPOSIÇÕESsaia midi looks como usar inspiração (3) saia midi estampada 2 Iai gostaram meninas? Eu particulamente acho linda essa peça e super elegante hehe.

Um super beijo e até o próximo post.

Grace Medeiros.

2 comments on “Saia Midi e suas composições.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *