Tag: dicas

Tattos Delicadas <3

Olá meu amores, tudo bem com vocês?

Poucos sabem, mas tenho uma tatto na nuca que fiz a mais de 4 anos. Tenho uma borboleta, e na época fiz com um tatuador que estava no início da sua carreira, e apesar de está no início gostei bastante dos traços, ainda mais para o tipo de tatuagem como a minha, super delicada e com traços bem finos. Com o tempo ela acabou desbotando e estou querendo muitooo retorca-lá. Pensando em retocar hehe, estou super afim de fazer mais uma ou duas tattos, mas quero seguir essa mesma linha, quero tattos mais delicadas, pequenas, que combinem com o meu jeito e que tenha um significado bem bacana.

Pensando nisso meninas, resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações. Vem comigo!!

21d6631e02bceea0aa388623289b358f tatuagem-delicada-11 tatuagem-delicada-tattoo-avic3a3o-airplane tatuagem-feminina-delicada-28 tatuagem-feminina-delicada-no-pulso-1 Tatuagem-feminina-nos-pés-6 tatuagens-femininas-pes-0939 Tatuagens-femininas-pequenas-e-delicadas9 tatuagens-femininas-delicadas-001tattoo_believe_saudenarotina

okokok

Lindas né meninas?! Eu gostei muito de três dessa seleção que fiz. A primeira que significa, fé, esperança e amor, o coração no dedo, e a ultima imagem que é desse pequena e linda libélula.

E vocês meninas qual dessas vocês gostam mais?

Um super beijo e até o próximo post.

Grace Medeiros.

Como fazer para o esmalte durar mais na unha?

Olá minhas belezuras, como vocês estão?

Meninas quem ai já ficou frustada, furiosa e super desapontada ao perceber que a unha que você acabou de pintar, já está lascando. \O/\O/\O/ Fala sério né?!Como-fazer-o-esmalte-durar-mais-tempo-nas-unhas-–-Dicas-e-Segredos-02Olha que isso acontece com qualquer tipo de esmalte, marca renomada ou não. Eu mesma fico super irritada e desgostosa quando isso acontece, me preparo toda pra fazer as unhas, deixo ela do jeito que gosto, vou, passo horas escolhendo um esmalte perfeito para aquele momento da minha vida ( ahh exagerada né hehe), passo com maior cuidado, tento borrar o mínimo possível pra depois não precisar se matar tanto tirando os borrados nas laterais, e na hora de tirar esses borrados, Nossa!! Outro ritual, vou, passo o palito com maior cuidado pra não borrar nenhuma unha e pronto, perfeito. Mas no dia seguinte assim que eu acordo me deparo com aquela pontinha branca na ponta da unha. Ahhhhhh!!! É de morrer!!

Pensando nisso meninas abaixo listei algumas dicas que prometem fazer com que o esmalte dure mais nas unhas e assim mudar a nossa vida. ÊHHH!!! hehe2013-09-10_esmalte_(4)

Dica 1 – Antes de começar a pintar as unhas verifique se ela não está descamando, se ela estiver o esmalte vai sair muito mais fácil. Por isso é importante antes de tudo polir a superfície da unhas para que isso não aconteça.

HTB12JoXHFXXXXcqXVXXq6xXFXXXODica 2 – Use sempre uma base antes de começar a pintar as unhas, muitas pessoas esquecem da base, mas ela tem um papel super importante de fixação do esmalte, além de evitar que as unhas fiquem danificadas.unhaDica 3 – É bom verificamos antes se as nossas unhas estão bem limpas, sem sujeiras, poeiras ou até mesmo resto de esmalte, ou hidratante, isso pode atrapalhar a aderência do esmalte na unha.

Dica 4 – A escolha do esmalte também é primordial, fuja de esmaltes velhos e grossos, priorize esmaltes novos e de boa marca, caso seu esmalte esteja grosso mas dentro da validade, coloque algumas gotinhas de óleo de banana e pronto.shutterstock_1190660501Dica 5 – É sempre importante esperar a base secar por completa, da mesma forma, você deve ter cuidado ao passar o esmalte, passe camadas finas e espere secar, secar por completo para que você possa passar a 2º camada.

Dica 6 – Passe depois de tudo um bom extra brilho, ou óleo secante. No mercado existe vários produtos, que fazem com que a unha seque em 30 segundos. Existe spray secativo, que ajuda na fixação do esmalte, na secagem e não tira a cor natural do esmalte na unha.

Como-Secar-o-Esmalte-das-Unhas-mais-Rapido-2

Prontinho meninas unhas lindas, perfeitas e com uma duração bem maior. =D

dicas-para-pintar-as-unhas-com-perfeicao-11Gostaram meninas? Então bora colocar em prática todas essas dicas e viva ao esmalte perfeito!!! hehe

Um super beijo e até o próximo post.

Grace Medeiros.

É Tendência: Sandália Gladiador!!

Olá meninas lindas! Tudo bem com vocês?

Se tem algo que vai bomba e com toda certeza já é tendência para esse verão, são as Sandálias Gladiadoras! E elas vem de todas as formas e estilos, longa, curta, tiras finas ou largas, com salto ou sem salto, de todas as cores e para todos os gosto. As sandálias gladiadoras além de serem lindas e muito sensual, vocês não acham?gladiadoraHoje encontramos no mercado muitas opções, seja para mulheres altas e baixas, isso porque a sandália gladiadora tem a fama de vestir melhor em mulheres altas, de pernas longas, mas com algumas dicas nós mulheres baixas de pernas curtas podemos sim, usar e abusar dessa lindeza.

Modelos de cano médio e alto devem sim ser evitadas para mulheres de pernas grossas e curta, mas um boa dica é escolher o modelo de cor bege, ou rasteira, pois assim não deixa as nossas pernas achatadas, ou seja mais curtas ainda hehe.maxi-gladiadora-rasteira-knee-high42O legal meninas é sempre tem um look equilibrado quando se usar a sandália, isso porque ela já é chamativa, então um look mais básico, com menos acessórios seria o ideal para um look perfeito. Que tal apostar em shorts jeans, saias, ou até mesmo um vestido mais solto, mais descolado.1 foto_343Agora pra quem quer chegar chegando com essa lindeza, montar um look glamoroso, tem que apostar nas sandálias de salto alto, seja elas de cano médio ou longo, colocar um salto nessa belezura, deixa qualquer mulher poderosa e sensual.3 4 5Iai meninas, elas são de arrasar né?!

Me contem aqui nos comentários o que vocês acham dessa super tendência, vou adorar trocar figurinhas com vocês.

Um super beijo e até o próximo post.

Grace Medeiros.