Tag: look do dia

Look da Grace: Preto + Branco + Pink = ♥

Olááááááá minhas belezuras!! Tudo bem com vocês?

E voltamos com os nossos posts de look do dia uhulll, eu sei, eu sei, eu estou em falta com vocês com os looks, mas prometo melhorar e me comprometer, se não toda semana, mas uma semana sim e outra não, vai ter look da Grace ok.

Esse look eu estou apaixonada, muito mesmo, eu amo essa combinação preto e branco, acho que não tem como errar, nesse dia foi aniversário da minha afilhada Maria Clara, então escolhi algo bem bonito, e confortável ao mesmo tempo pra curtir a festinha dela.

untitled

Esse shorts saia é amor puro gente, ele é de alfaiataria deixa o look muito elegante e tem esse corte maravilhoso, ganhei da minha cunhada de aniversário. Já a blusa também é amor puro, é uma camisetinha branca estampada e o mais lindo nela é que tem umas pedrinhas em alto relevo pretas a coisa mais linda, foge totalmente de uma camiseta branca simples, quem me deu foi a sogra de niver também.

clarinha2 clara 3

Essa sandália não sai mais do meu pé, e eu sou assim, se eu gosto eu uso mesmo, ainda mais se for nude como essa que combina com tudo, não é mesmo?! De acessórios usei apenas relógio, pulseira de pingentes, e um brinco preto também.

clara 5 clara 7

De make optei por um delineado de gatinho, um iluminador bapho e um bocão pink.

clara 8

Mais um pouco do look e da festinha!

IMG_9006

clara 6

Itens usados no Look:

  • Shorts saia: Damyller;
  • Blusa estampada PeB: Damyller;
  • Sandália Nude: Corello;
  • Pulseira: Vivara in Life;
  • Relógio: Oriente;
  • Brinco preto: Renner;
  • Batom Pink: Avon.

Iai minhas belezuras, gostaram? Aprovam esse look?

Deixem os cometários de vocês aqui no blog, e me digam se vocês gostam desse tipo de post.

Um super beijo e até o próximo post!

Grace Medeiros.

 

Look: Natal e Ano Novo!

Oláááááá minhas belezuras!! Que saudades que estava de vocês viu, muita mesmo. Como eu ja disse lá na minha página do facebook e no instagram, quem não segue por favor pode seguir hehe, estou preparando uma novidade que vai ser na verdade um grande desafio pra mim, mas acho que vai nos aproximar mais e vai fazer o nosso blog se tornar muito mais especial. Então aguardem que já já vocês vão saber do que se trata.

E vamos começar o nosso primeiro post do ano com o que vocês mais gostam e eu também, que é look do dia. E hoje eu trouxe pra vocês dois looks de uma vez, que foram os looks que eu usei no Natal e no Ano Novo. Bora conferir?!!

LOOK NATAL!

Bom, vou confessar que assim como o dourado, vermelho, o querido pretinho básico ou nada básico dependendo da peça, combina demais com o clima de Natal vocês não acham?! E por isso escolhi esse ano um vestidinho preto, rodado e com o ombro caído. Ele tem uns desenhos de renda, mas acho que na foto não dá pra perceber muito bem, e o tecido dele é perfeito, é daqueles que modela o corpo e deixa tudo em cima sabe?! hehe

c2f78ade-4a1d-4b12-9e5d-2d96d60a67cd

01da5e73-0c6b-4dea-8709-61f47b98f661

A sandália meninas escolhi uma de plataforma de salto grosso na cor nude, pra aguentar a noite toda né de festa, assim alonga minhas pernas e as deixam bem bonita, achei que ficou muito legal essa combinação de preto com nude, o que acham?

bf92ed3f-1189-4a14-82b4-8f61f7c459d0

01d4f348-8ebc-4075-a5d2-60c8cdb0570c

De make, fiz algo bem simples, uma make que eu amo fazer e combina com qualquer ocasião, que é o nosso famoso marrom nos olhos, joguei um pouco de dourado também mas a foto não captou direito, iluminador e um batom cor de boca com um fundo rosa queimado.

ec2ab3ba-8d9a-4cf3-b420-a9b038f3df78

Itens do look:

Vestido preto: Ilha Rata ( Vale Sul Shopping – SJC)

Sandália nude: Corello

Corrente e pingente de coração: Morana

Batom: Ultra Color Revolution Batom em Gel Avon – Malva Elegante

LOOK ANO NOVO!

Bom meninas, no ano novo a minha família e alguns amigos, alugaram uma chácara em uma cidade vizinha, lá era bem gostoso, tinha piscina, campo de futebol, salão para festa e muito verde, então vamos aproveitar essa paisagem linda e tirar foto de look né hehe. Como estávamos em uma chácara, não dava pra usar muito salto, ou um vestido glamuroso, então optei por um macaquinho, já deu pra perceber que amo né hehe, um cinto pra marcar bem a cintura e uma sapatilha. Pronto estava confortável para a ocasião e arrumada.

21fc896c-fda1-44a6-b6a4-df0e31713ccb

7c45fc6d-d787-4d2f-8af0-486fb7e2dc45

a1633862-b2bd-4c04-9f29-79c0a6677983

23266d3e-9261-4cb7-a192-1fec0ca82c2c

c8d557b7-dc27-4dcc-adca-6697453735d6

8d234ad5-1ff6-45e3-95eb-4e7518ce3a95

Itens do look:

Macaquinho boho: Menina Mulher ( Vale Sul Shopping – SJC)

Cinto: Menina Mulher ( Vale Sul Shopping – SJC)

Sapatilha: Rinomanza

Iai meninas gostaram? Qual foi o look de vcs para esse fim de ano, me conta aqui nos comentários.

Um super beijo e até o próximo post!

Grace Medeiros.

Look: Romântico e Feminino!

Olá minhas belezuras, como vocês estão?

Hoje teremos no blog, look do dia!!! Êhhh!! \O/ Eu vim trazer para vocês um look super romântico e feminino, que é o tipo de look que eu mais amo e uso na minha vida. Quem me conhece sabe o quanto eu sou romântica hehe, a verdade é que eu gosto mesmo é de me sentir bem com a roupa que eu estou, vou contar para vocês que já fui bem mais de andar sempre de salto alto e plataformas enormes, hoje estou muito na vibe: o conforto vem sempre em primeiro lugar hehe, mas claro que tem que ser um conforto arrumado né. Por isso nesse look eu uso, uma saia preta rodada, uma blusa floridinha e uma sapatilha pink que é um amor.

Espero muito que vocês gostem desse look que foi feito com muito carinho e amor. Vem comigo!

11868778_10207483232382564_186280387_n

11880158_10207483231902552_190248660_n11897002_10207483226822425_1194781430_n11911863_10207483231182534_1512663579_n

11911962_10207483231142533_224885559_n11912872_10207483225782399_947364928_n

11908255_10207483229302487_592607792_n

11910831_10207483224902377_2023790454_n

11872947_10207483235102632_1815556888_n

Itens Usados:

Saia: Loja online Wear Ever

Blusa Florida: Renner Center Vale Shopping

Sapatilha: Santa Lolla Center Vale Shopping

Bolsa: Anne Klein

Óculos: Chilli Beans

Gostaram meninas? Me contem aqui o que vocês acharam.

Obs: esse post não é post publi.

Um super beijo e até o próximo post.

Grace Medeiros.