Olá Belezuras! Voltamos com os nossos posts de casamento para as queridas noivinhas.

Hoje eu vim falar de um estilo de casamento que estou e sou apaixonada que é o rústico. Esse estilo de casamento está sendo um dos mais adotados ultimamente, ele é perfeito para aqueles noivos que buscam algo mais natural, campestre e muito ar livre. Se engana quem pensa que casamento rústico é apenas para aqueles que vivem ou viveram em fazenda, até mesmo quem nunca foi criado nesse ambiente está apaixonada por tudo que o casamento rústico tem a oferecer.

A madeira é o elemento principal de um casamento desse estilo, mas junto com ela pode ser composto várias outras peças como porcelanas, madeira de demolição é pura riqueza hehe. Outros elementos como palha, caixotes, objetos de cobre e até mesmo fios rústicos deixam o ambiente ainda mais lindo, pega aqueles objetos da casa da sua avó sabe tenho certeza que vai cair super bem com a sua decoração.

 

O rústico como eu ja havia dito, ele pode ser composto por outros elementos na decoração, como gaiolas, velas e cachepôs vintage. Fica lindo também a mistura do rústico com o clássico, decoração com cristais por exemplo fica super chique.

As cores, a parte preferida quando o assunto é casamento ao ar livre e rústico, tem quem goste e fica realmente maravilhoso o clássico branco e verde também. Já tem noivos que gostam de usar tons mais claros como azul bebê, rosa claro, esses tons mais pastel. Agora se você quer vibrar na decoração, joga cores quentes e  bem coloridas que vão ficar perfeito com o rústico também, e lindo ao ar livre.


Gostaram noivinhas belezuras? Eu sou apaixonada por esse estilo de casamento, aqui no blog irei postar vários outros estilos para ajudar você que tem dúvida qual decoração fazer, quais cores usar.

Por isso não deixem de comentar aqui no blog o que vocês estão achando dessa nova fase do blog, fico muito feliz em ver vocês por aqui heim.

Um super beijo e até o próximo post!

Grace Medeiros.

2 comments on “#voucasar – Casamento Rústico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *